31 de outubro de 2008

TODOS A SONHOS


12 comentários:

Anónimo disse...

Exelentissima direção do Ermesinde Sport Clube:
Penso que tem que estar mais atentos no que diz respeito as equipas A e B de todos os escaloes.
existem certos pais que nao estao bem com a sua equipa, é que se calhar é melhor haver apenas equipas A porque de caminho as invejas nao sao toleradas.
claro que enfim nao digo nomes porque quem estiver mal que se vá queixar á direcção.
eu apenas vim informar,é que algumas cenas já metem nojo.

Anónimo disse...

Cuide-se!

A melhor coisa que o Ermesinde fez, neste últimos anos, foi a implementação das Equipas A e B.

Assim, os jogadores não estão 1 ano inteiro parados, e rodam e adquirem experiência!

Anónimo disse...

cuidu-me? eu estou muito bem como estou ...
agora há pessoas que não...
eu nao estou a falar dos atletas mas sim dos pais, sim porque os jogadores nunca foram problema,os miudos nao teem culpa, agora ha pais que nao toleram estar na B.
eu sinceramente nao vejo onde esta o problema porque é só alguns pais, alguns sao espectaculares, porque estao bem na B, mas há outros que só pensam em subir subir .. por amor de deus, nao sou eu quue perciso de me cuidar...

Crachasaddiction disse...

Vamos ter calma nos comentários POR FAVOR.

OBRIGADO

Anónimo disse...

resposta aos comntários dso "ERMESINDE"
dadas as circunstancias e os ultimos acontecimentos..toda a gente tem estado muito calma..

Anónimo disse...

bem dito, afinal no ZINDE há dois pesos e duas medidas

Anónimo disse...

nao percebi o que o anonimo das 5:42 quiz dizer
fui eu que escrevi o comentário das 0:47h

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

AS VERDADES SÃO SEMPRE ELIMINADAS PELO ADM DO BLOG, AFINAL ONDE PARA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
CLARO QUE SE TEM K TER TENTO NA LINGUA, MAS HÁ COISAS INCONVENIENTES, VÁ LÁ DEIXEM-SE DE COISAS

Crachasaddiction disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crachasaddiction disse...

Meu caro amigo, tudo o que passar dos limites(em termos de linguagem) será prontamente eliminado!

Há formas convenientes de se criticar, enaltecer, julgar, etc... e concerteza não será por outro motivo que nao a linguagem, que os comentários serão apagados.

Cumprimentos, Bem Hajam

Anónimo disse...

isto é apenas um teste..
peço imensa desculpa mas nao gosto da direcção do ermesinde sport clube. só querem saber dos seniores e não se importam com as camadas jovens que poderam dar futuro ao clube..sinceramente, assim o ermesinde nao vai a lado nenhum..
ok. agora quero ver se o comentário vai ser eliminado..