14 de outubro de 2008

Classificação - 12/10/2008 - 1ªDivisão Distrital


13 comentários:

Anónimo disse...

É preciso mais vontade de ganhar, o mister tem de mudar atitude para com os jogadores

Anónimo disse...

ESTAMOS A 9PONTOS DO 1ºLUGAR COM MENOS UM JOGO. TUDO E POSSIVEL. FORÇA RAPAZES

Anónimo disse...

Vamos lá rapazes...

Domingo lé estaremos em força para 90m de apoio aos nossos bravos.

Nunca dezistir...

Anónimo disse...

vem ai uma fase muito importante desde ja, o jogo do proximo domingo e depois dois jogos em casa, com o jogo do vilanovense pelo meio, espero que como eu, os verdadeiros adeptos do clube apareçam para apoiar os jogadores, vamos com todos unidos acredito na subida...........

Anónimo disse...

Tres secos em grande rapazez...

Anónimo disse...

BRAVO RAPAZES. O 1ºLUGAR ESTA CADA VEZ MAIS PROXIMO,NOS PROXIMOS 2JOGOS EM CASA TEMOS DE CONSEGUIR A VITORIA E DIA 29 VENCER O VILA.FORÇA MAGICO ZINDE.NUNCA DESISITR.

Anónimo disse...

Esta é o blog oficial do Ermesinde, só do Seniores ou também das camadas jovens, pois quando visito o link Zindesc.blogspot.com, este diz ser não oficial, afinal como é ? Situações destas só neste Clube, enfim já estamos habituados

Saudações Desportivas

Crachasaddiction disse...

Meu caro amigo! Este blog de facto está mais virado para o plantel sénior! Como toda a gente diz e muito bem o trabalho do Tiago Ribeiro é muito valorizado e por isso todas as informações sobre as camadas jovens podem ser vistas no link zindesc.blogspot.com .Assim até ao dia, sentimos que todo o trabalho desenvolvido pelo Tiago atraves do seu blog, serve muito bem todos os interesses das camadas jovens deste clube, na sua via informativa.
Quanto à questão do oficial e não oficial, advem pura e simplesmente do facto de o Tiago Ribeiro poder emitir quando é do seu interesse, as suas opiniões pessoais a qualquer momento, para que depois terceiros não venham dizer que este disse aquilo e o outro disse outra coisa qualquer!
Como todos já viram, este endereço é apenas um blog, um pequeno passo que demos tendo em vista, futuramente a criação de um site oficial e ai sim, pretendemos reunir toda a informação sobre a vida do clube(história, futebol sénior, futebol juvenil, etc). Peço por isso a sua compreensão e dos demais sócios e simpatizantes e que encarem este espaço e também o do Tiago Ribeiro, como um local nesta grande aldeia global, onde pode recolher informações e acompanhar um pouco da vida do clube.

Abraço
Bem Hajam

Anónimo disse...

Meu Caro Amigo!!!!Ermesinde
Obrigado pelo seu esclarecimento, aproveito também para lhe colocar a seguinte questão, por acaso voces veêm o vosso mail, pois estou a espera de uma resposta, deum mail que enviei para
ermesindesc@gmail.com e tb ermesindesc@sapo.pt

Respeitosos Cumprimentos

Anónimo disse...

Alias ermesindesportclube@gmail.com

Anónimo disse...

Já agora aproeito para tornar publico o tal mail que fiz e ainda não tive resposta

Mais uma vez obrigado




ermesindesportclube@gmail.com
data 17 de outubro de 2008 10:00
assunto Jogos de preparação dos Juniores E
enviado por gmail.com

ocultar detalhes 17 out (5 dias atrás)


Responder


Exmo. Sr. Presidente do Ermesinde Sport Clube


Sou obrigado a dirigir-me a V.Exa, visto que só conheço duas pessoas da direcção, Sr. Carlos e Sr.Armindo
O Sr. Carlos diz que se vai resolver, o Sr Armindo diz que não faz parte da direcção,mas sim da Assembleia Geral e que infelizemente isto não lhe diz respeito, embora diga que vai abordar os responsaveis pelos miudos, moral da história nada resolvido.Vamos ter com os treinadores estes dizem que é com os directores, eu pergunto quem e aonde eles andam.
Como não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente, e visto que o Clube está acompanhar as novas tecnologias de comunicação,venho por este solicitar junto de V.Exa , uma pronta intervenção, para o exposto:

Este ano tenho um filho a jogar futebol nos Juniores E, o qual já teve dois jogos de preparação, o primeiro com o Rio Tinto e o segundo com o Nogueirense, nestes dois jogos os miúdos não contaram com a presença, do Massagista e nem tão pouco levaram agua para lhes dar,Por isto solicito uma rápida intervenção de V.Exa no sentido de que estas situações não se voltem a repetir, pois acho extremamente vergonhoso que tal aconteça, e como é logico os Pais dos miudos já estam a ficar aborrecidos, porque afinal de contas o que pagamos ainda deve chegar para dar agua mesmo esta sendo da companhia.
Coloco mais uma questão:
Quando os Seniores se deslocam em jogos de preparação, não levam o staff todo e agua?
Então não percebo a diferença e nem dá para entender.
Confiante de que a sua intervenção vai ser eficaz, agradecendo desde já toda atenção prestada.



Apresento os meus melhores cumprimentos

Crachasaddiction disse...

Boa noite, ainda não tive oportunidade de fazer chegar esse mail a quem foi endereçado...mas garanto-lhe que darei seguimento ao seu pedido, na expectativa de lhe poder fornecer uma resposta ao mesmo.

Cumprimentos

Anónimo disse...

o mail está identificado??
não havia necessidade