4 de outubro de 2008

INFORMAÇÃO AOS SÓCIOS


VILANOVENSE F.C. vs ERMESINDE SPORT CLUBE


O Ermesinde Sport Clube vem por este meio informar todos os sócios e simpatizantes que a pedido do Vilanovense foi adiado o jogo deste Domingo.

Assim sendo o jogo que se havia de realizar no dia 5 de Outubro de 2008, foi adiado para o dia 29 de Outubro de 2008, Quarta-Feira às 21:00h no campo do Vilanovense F.C.


A Direcção

P.S.: Brevemente colocaremos as fotos bem como a ficha de jogo, do encontro entre o Ermesinde SC e o Valadares, pelo que pedimos a vossa compreensão por este atraso.

8 comentários:

Anónimo disse...

................ ... . ..CONT. EPISODIO DA DESPEDIDA O PIOR DE TUDO MAS AKI É NORMAL O MISTER BENTO FOI EMBORA E FICOU UM BÊBADO, QUE NÃO FAZ FALTA NENHUMA

Anónimo disse...

Esse Sr ainda não foi embora porra haja paciência como é possível este sr ainda ser director do zinde, beba agua sr Alfredo

Anónimo disse...

Boa Noite
Podem informar qual o email da direc
ção do E.S.C Obrigado

Anónimo disse...

Gostava de dizer que nos primeiros tempos a seguir a saída do tiago do comando deste blog até continuou tudo organizado mas de há umas semanas para cá que não vejo nada actualizado regularmente.
Porque não continuou o tiago a fazer o que estava a fazer se o trabalho até agora estava a ser muito bem feito?

Anónimo disse...

Já ninguém sabe teclar ai ou andam muty ocupados com os resultados dos seniores

Crachasaddiction disse...

Quanto à situação do Tiago convido-o a ver o primeiro post do blog onde se explica tudo. E ao mesmo tempo também o convido a visitar o blog www.zindesc.blogspot.com que é escrito pelo Tiago.
É um facto que o blog não tem sido actualizado como desejariamos, mas vários impedimentos têm proporcionado tal facto. No entanto, esperamos amanhã ter o blog "em dia".

Abraços

Anónimo disse...

E o email afinal qual é ?

Crachasaddiction disse...

Pode enviar para este endereço:

ermesindesportclube@gmail.com