8 de setembro de 2008

Protocolos para o Associado

O Ermesinde SC formalizou um protocolo com a empresa Cartridge World, onde a actividade principal é o reabastecimento de tinteiros e toners. Esta empresa é líder mundial no reabastecimento de tinteiros para impressoras, toners, fotocopiadoras e fax.
A sede da Cartridge World Portugal situa-se em Faro e conta com um franchising em Ermesinde, na Rua D. António Ferreira Gomes, nº 17 – junto às escolas.
O objectivo deste protocolo é tornar o estatuto de associado mais aliciante com a angariação de empresas que se distinguem das outras, ou seja, fornecem um desconto comercial ao Sócio do Ermesinde SC.
Esta empresa decidiu ter uma parceria ainda mais abrangente com o patrocínio nas “costas” dos equipamentos dos Juniores do nosso Clube.
Usufruam deste protocolo pois irão poupar cerca de 50% e, neste caso, a natureza agradece!
Para informação mais detalhada visitem: http://www.cartridgeworld.pt/
Sejam bem-vindos Cartridge World!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por este novo parceiro

Anónimo disse...

Ainda bem que assim já posso ter desconto quando me acabarem os tinteiros ;)

Anónimo disse...

Bom dia

Pedia aos responsáveis deste blog que me exclaressessem uma coisa: o Paulo (aquele avançado de qualidade que há dois anos jogava no nosso mágico Zinde) está de volta esta época? ouvi dizer que sim, mas n li nada na comunicação social (nOrte desportivo) aquando da apresentação do plantel.
mas como na ficha técnica do jogo de s.féliz vi lá um paulo pensei k fosse ele. Se for axo k é a melhor contratação do clube ara esta época, é um grande jogador, sem dúvida, é caso para dizer que temos o nosso matador de volta.

Anónimo disse...

Sim caro amigo, é mesmo o Paulo que esteve cá há duas épocas atrás.
Sem dúvida uma contratação de qualidade, mas ainda precisa de estar melhor fisicamente.
Espero que nos dê muitos alegrias.

Cumprimentos

Anónimo disse...

o gand paulogolo.nunca devia ter saido do zinde