8 de setembro de 2008

1ª Jornada - 07/09/2008 - 1ªDivisão Distrital - A.F.Porto

S. Félix da Marinha 0 – 1 Ermesinde Sport Clube
(Complexo Desportivo de Arcozelo)

S.Félix
Equipa Inicial:
1 – Pedro Mota; 23 – Nelson Tavares; 17 – César Costa; 4 – Tiago Santos; 5 – Leandro Santos; 7 – Manuel Carvalho ©; 8 – André Costa; 19 – Hélder Moreira; 9 – Carlos Rodrigues (45m); 28 – Eduardo Ribeiro (83m); 10 – Carlos Oliveira (67m)
__________________________
Suplentes:
12 – José Seabra; 15 – Tiago Rocha; 16 – Fábio Santos; 21 – Francisco Moreira; 27 – Diogo Henriques (67m); 30 – Júlio Castro (45m); 38 – Carlos Barros (83m)________________________________________________________

Ermesinde SC
Equipa Inicial:
1 – Vítor Manuel; 2 – Pedro Vieira; 3 – Fábio Jorge; 4 – Fábio Alves; 5 – Marcos Monteiro; 6 – João Barbosa; 7 – Marco Rocha; 8 – Daniel Ferreira ©; 9 – Paulo Jorge (87m); 10 – Jorge Sousa (66m); 11 – Sérgio Silva (70m)
___________________________
Suplentes:
12 – Nuno Guimarães; 13 – Sérgio Tiago (70m); 14 – Nuno Sousa; 15 – Flávio Rocha (87m); 16 – Diogo Loureiro; 17 – Bruno Coelho (66m); 18 – Marco Moreira
________________________________________________________
Golos: Júlio Castro (88m – própria baliza)

5 comentários:

Anónimo disse...

amigos o golo é sempre atribuido ao jogador que esta aatacar.

e sendo assim o nosso golo tem que ser atribuido ao Tiago.

um abraço

Anónimo disse...

na minha opinião o golo neste lance tem mesmo que ser atribuido ao jogador do S.Felix, uma vez que o Tiago faz um centro e é o jogador do S.Felix que realmente mete a bola dentro da baliza!

Abraço

Anónimo disse...

Bem vejamos as coisas de outra forma, na minha opinião
se o Sr.Jogador do Ermesinde que tem o nome de Tiago, não chuta-se a bola de certeza que não havia golo, correcto?Mas como este lance de pé na bola foi disparado como uma bala dirigida ao alvo e teve a felicidade de acertar numa andorinha e fez recochete pra dentro da baliza, portanto não ha duvidas de que o golo é do Ermesinde e foi desenhado pelo Sr. Tiago, e meus amigos e vá lá que não nos apareceu nenhum LV 330 pois a prova deles já tinha terminado la ao longe no Douro,porque se não possivelmente o nosso clube tinha perdido..... bem não sei se calhar não pois o E.S.C. tinha um Atleta com o nº 10 a jogar que mais parece um porta-aviões.Lento e Pesado, mas no tempo que jogou foi 49.34% eficaz.

O ADEPTO

Anónimo disse...

Peço desculpa em discordar, mas o tal remate que fala foi um centro! se me disser que se nao fosse o jogador do S.Felix que a metesse la dentro, seria o outro jogador do ermesinde que a colocaria no fundo das redes, concordo! Mas enfim, de salientar que de facto a bola entrou, valeu 3 pontos e a jogada é de grande qualidade, inicando no Paulo que tem um toque genial sobre um adversário, até a arrancada do tiago pela direita e porque nao a finalização 5 estrelas do adversário.
1 Batalha está ganha, mas outras se avizinham e nao duvido que quem entrar dentro de campo vai dar tudo para honrar as nossas cores e o nosso simbolo.

Vitor Ferreira

Anónimo disse...

e viva o ermesinde!!
upah upanh...são os maiores.
e viva aos novos jogadores.