23 de setembro de 2008

3ª Jornada - 21/09/2008 - 1ªDivisão Distrital - A.F.Porto

Guilhabreu 1 - 2 Ermesinde Sport Clube

Guilhabreu

Equipa inicial:

1 - Ricardo; 3 - Gustavo; 5 - Claudio; 6 - Carlos; 7 - Helder (C); 8 - Paulo; 17 - Paulo Cardoso; 19 - Miguel; 20 - Roberto (74 min); 22 - Paulo Arteiro; 23 - Vitor (89 min)

Suplentes:

10 - José; 14 - Eliseu (89 min); 21 - Juvenal (74 min); 99 - Fernando

_____________________________________________________



Ermesinde SC

Equipa inicial:

1 - Vítor (20 min); 2 - Vieira; 3 - Fábio Jorge; 4 - Fábio Alves; 5 -Marcos; 6 - Barbosa; 7 - Tiago (C); 8 - Poeira; 9 - Paulinho; 10 - Jorge (59 min); 11 - Sérgio (76 min)

Suplentes:

12 - Guimarães (20 min); 13 - Dani II; 14 - Marco; 15 - Bruno (59 min); 16 - Flávio; 17 - Diogo; 18 - Helder (76 min)

____________________________________________________

Golos: 1-0 Paulo Cardoso; 1-1 Paulinho; 1-2 Helder



P.S.: Não podiamos deixar de lamentar a nossa profunda tristeza, pelo facto de pela segunda vez consecutiva, o comentário colocado pelo "Jornal de Notícias" na sua secção de Desporto no que se refere às partidas realizadas pelo Ermesinde Sport Clube, ser totalmente "tendencioso". Sabemos que este Jornal não envia um jornalista para todos os recintos desportivos, pelo que consideramos que a edição do jornal deveria rever as suas fontes.

Abraço a todos os Ermesindenses.

Bem Hajam

3 comentários:

Anónimo disse...

Um grande abraço para o Tiago o nosso Capitao

Anónimo disse...

Em 1.º lugar saúdo o autor deste blog que ajuda os ermesindenses a estarem mais próximos do seu clube e isso é óptimo; contudo, não concordo com a crítica feita ao JN: este é o único jornal da imprensa nacional que acompanha o ESC, desde que foi da 2.ª divisão nacional até ter caído nos distritais (só por isso já merece a nossa gratidão); por outro lado são mesmo jornalistas que vão aos campos e se por vezes erram é porque, também, são "humanos". Por último, faço votos que o ESC continue a fazer bons resultados para ver, se de uma vez por todas, consegue regressar aos "nacionais" onde por toda a sua história merece estar!

Anónimo disse...

De facto, concordo plenamente com a critica feita pelo responsáveldeste blog ao JN. Os comentários aos jogos não exprimem na maioria dos casos o k de facto se passou no terreno e jogo,pois eles são escritos por pessoas da terra. Pessoas que de jornalistas não têm nada, NADA mesmo. Lá por saberem escrever correctamente o nome deles armam-se em jornalistas. É pena, quer para o desporto, quer para a profissão. E isto quando existem tantos e tantos jovens formados em jornalismo sem emprego, sem a possibilidade de fazerem aquilo que mais gostam: escrver. Ao invés disso dá-se emprego a estes "sapateiros" que ao domingo vão ver as suas equipas preferidas e escrevem comentários totalmente parciais... enfim.
Ao contrário do que disse o segundo anónimo a maioria destes senhores que vão aos jogos não são jornalistas, nem sequer carteira profissional têm. sabe o k é a carteira profissional caro amigo? eu n reconheço um jornalista sem cateira profissional...
Discordo kd diz k o JN é o único jornal que dá cobertura aos jogos do ESC... anda desatento o amigo...