24 de julho de 2008

WWW.ERMESINDESPORTCLUBE.BLOGSPOT.COM - A história!

“ Tudo começou quando um dia, dois adeptos fervorosos do Ermesinde SC, repararam na lacuna existente, resultante da inexistência de um sítio na Internet onde todos os adeptos como nós, tivessem a possibilidade de partilhar a realidade do Ermesinde Sport Clube com todos e ainda discuti-la com os mesmos.

Assim sendo estes dois adeptos, deitaram mãos à obra e decidiram criar um blogspot, de forma a que esse desejo fosse tornado realidade… surgindo então para o efeito, o endereço:
www.ermesindesportclube.blogspot.com/.

Os conteúdos eram banais: informações de jogos, informações de resultados da nossa equipa sénior, das nossas camadas jovens, etc…

De facto, foram os resultados das nossas Camadas Jovens que mais impacto tiveram e este começou a ser um espaço visitado maioritariamente por atletas e pais dos atletas do Futebol Juvenil. Em sequência deste facto e melhor do que ninguém para gerir esta situação, passamos então a coordenação do blog para o incansável Tiago Ribeiro, que com um excelente empenho se dedicou de “alma e coração” a este blog.

Por vicissitudes internas do Clube e com a compreensão de todos os intervenientes directos na organização do blog, foi criado um outro endereço no qual as camadas jovens terão um papel principal. http://www.zindesc.blogspot.com/ (não oficial)

Ficando este endereço livre, e em sequência de decisões internas do Clube, este espaço será utilizado a partir do dia de hoje para cobrir mais uma lacuna, que é a ausência de informação oficial, sobre o clube e sua respectiva equipa sénior, não descurando como é óbvio, as nossas camadas jovens.

Pretendemos informar e manter informados, todos os fervorosos adeptos que como nós, acreditam que a Internet é um excelente meio de comunicação e uma forma de chegar ao contacto com a realidade do Ermesinde Sport Clube. ”

Bem Hajam,

14 comentários:

Anónimo disse...

Mandem la informaçoes da eqipa senior entao :D

Anónimo disse...

Felicidades para a nova epoca,como adepto do ermesinde espero sinceramente que tudo volte a ser glorioso como há tempos fora..
Tenho total confianca no tiago,um rapaz de uma humildade e de uma luta constante face aos problemas imensos devido ao gente que quaze que acabava com o clube.. mas esse quaze nao passou disso mesmo este é um anu decisivo.. devido a rumores,
Só gostava de umas informacoes algum jogador juvenil/junior saíu para outro clube?
Agradecia uma resposta
Felicidades para esta nova epoca
Continua assim tiago recunhecemos o teu valor.
abraco

Crachasaddiction disse...

Sendo este blog oficial, não colocarei aqui alguma informação que nao passe por decisões da direcção do clube! No entanto dir-lhe ei que a seu tempo ficara informado sobre esse assunto do departamento de futebol juvenil! Já agora apelo, e uma vez que é la que todos os associados do clube se confrontam com a vida do clube, que apareçam nas assembleias gerais e extraordinarias para assim se inteirarem sobre todos os assuntos do clube!

Bem hajam,

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa só lamento é que afinal parece-me que é agora que vai haver muitas reuniões de direcção, pois cada comentário vai ter de ir a mesa de direcção para dar resposta a cada questão levantada aqui neste blog oficial do clube, contudo já que este é oficial a direcção do clube tem por obrigsção de expôr publicamente as razões que levaram alguns colaboradores afastarem-se do clube neste final de época, em virtude de haver muitas lacunas e comentários menos proprios a circular no blog não oficial, blog este que sempre levou além fronteiras o nome do clube e sempre teve um papel determinante em prol do clube, e também não ficava mal explicar a todos aqueles que aqui vêem qual a situação do Estadio, pois como disse rumores ha muitos, e lamento o preço de inscrição das camadas jovens,ouvi dizer que este ano eram 100 euros, é muito dinheiro mesmo dando o equipamento todo, para finalizar queria saber o que se faz ao capital investido pelos patrocinadores e demais apoios dados pelas autarquias.

Saudações Desportivas


Vitor Pinheiro

Crachasaddiction disse...

Boas tardes!
Na sequência do último comentário venho esclarecer determinadas situações:

1º- No que diz respeito aos comentários, nenhum terá que ir a discussão em reuniões de direcção uma vez que(até ver)todos os visitantes do blog serão livres de expor o seu pensamento e opinião.

2º- Quanto ao expor publicamente aqui no blog determindados assuntos da vida do clube, o que tenho a dizer vai de acordo com o comentário acima, no qual referi que é em local próprio que se discutem determinados assuntos do clube, uma vez que sendo a internet a chamada "aldeia global", não temos interesse que "um qualquer" que não seja associado do clube fique por dentro desses assuntos.

3º- Quanto às camadas jovens e o valor dos equipamentos, mais uma vez penso que esse é outro assunto que deve ser discutido junto dos responsáveis do clube e não neste espaço global e informativo. Julgo que qualquer um dos colaboradores será a pessoa indicada e sempre disponível para ouvir, principalmente os pais dos nossos atletas.

Muito Obrigado

Bem Hajam

Vítor Ferreira(Colaborador do blog)

Anónimo disse...

Alguem sabe quando é as captações para os juvenis

Crachasaddiction disse...

As captações para quem estiver interessado a representar as camadas jovens do Ermesinde Sport Clube serão a quando do inicio dos treinos das respectivas equipas, no entanto ainda não há data definida para o inicio dos mesmos, sendo que o aconselho a visitar o endereço www.zindesc.blogspot.com e ir verificando se as datas de inicio dos treinos já foram fixadas.

Abraço

Anónimo disse...

Gostaria de saber quando iram dar inicio os treinos das camadas jovens..

se poderem indiquem essa informaçao no blog...
Abc

Crachasaddiction disse...

Boa tarde,

Não lhe posso dar essa informação em concreto uma vez que esse assunto está nas mãos do responsáveis das camadas jovens, pelo que o Tiago será o a melhor pessoa para o esclarecer. Já agora aconselho-o a visitar o endereço www.zindesc.blogspot.com no qual ficará ao corrente de todas as novidades das nossas camadas jovens.

Abraço

Anónimo disse...

Gostaria de saber se o Mister Nuno (treinador dos iniciados Sub-15, na época anterior), irá ficar no Ermesinde S.C A treinar alguma equipa ?
Agradecia a resposta

Anónimo disse...

O treinador Nuno Melo será o treinador dos Juvenis sub-16 do Ermesinde SC.

Anónimo disse...

não havia mais ninguem?

Anónimo disse...

o mister domingos foi embora é verdade? e porque?

Dejan Savićević disse...

Bom dia,
Os meus melhores cumprimentos.

Somos da mesma série em juvenis. Para a mais fácil actualização de resultados podem consultar o nosso blog.
http://www.crataense-juvenis.blogspot.com/

Agradecemos que após a jornada da vossa equipa nos facultem o vosso resultado na caixa de mensagens.



Cumprimentos
Ricardo Galeiras