19 de junho de 2013

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


CONVOCATÓRIA

No seguimento das deliberações tomadas nas duas Assembleias Gerais Ordinárias realizadas no passado dia 31 de Maio de 2013, convoco, nos termos estatuários, os Senhores Associados a reunir em nova Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 21 de Junho de 2013 pelas 20:30 horas, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, gentilmente cedido pela Exmª. Direção desta Associação Humanitária com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO 1 - Estádio de Sonhos - Análise da sua situação atual.

PONTO 2 - Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas da Exmª. Direção e respetivo Parecer do Conselho Fiscal, referente ao período de vigência do mandato da atual Direção.

PONTO 3 - Eleição dos Corpos Gerentes do Ermesinde Sport Clube para o biénio de 2013 / 2015, e, na ausência da apresentação de lista(s) de candidatura(s) aos Corpos Gerentes, nos termos estatuários, Eleição de uma Comissão Administrativa.

PONTO 4 - Meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o clube.

NOTA: Se à hora marcada não estiver presente o número de associados imposto estatutariamente, a Assembleia reunirá, em segunda convocatória, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos, uma hora depois, com qualquer número de associados presentes, de acordo com as disposições estatuárias.

Ermesinde, 12 de Junho de 2013

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Dr. Isidro dos Santos Vaz