31 de julho de 2008

TRATAMENTO AO RELVADO DO ESTÁDIO DE SONHOS

Boas tardes,
o Ermesinde Sport Clube vem por este meio comunicar que a partir do dia 30 de Julho (ontem) teve inicio no Estádio de Sonhos um tratamento que visa a melhoria das condições do relvado tendo em vista o inicio da época que se avizinha.
Aproveitamos também este post para comunicar a todos, que no próximo Sábado, dia 2 de Agosto, será a primeira concentração da época no que diz respeito ao nosso plantel sénior, sendo que, fica desde já prometida uma reportagem mais alargada desse dia, bem como todas as novidades tão desejadas sobre o plantel Sénior do Ermesinde Sport Clube.
Abraço a todos...
Bem Hajam

24 de julho de 2008

WWW.ERMESINDESPORTCLUBE.BLOGSPOT.COM - A história!

“ Tudo começou quando um dia, dois adeptos fervorosos do Ermesinde SC, repararam na lacuna existente, resultante da inexistência de um sítio na Internet onde todos os adeptos como nós, tivessem a possibilidade de partilhar a realidade do Ermesinde Sport Clube com todos e ainda discuti-la com os mesmos.

Assim sendo estes dois adeptos, deitaram mãos à obra e decidiram criar um blogspot, de forma a que esse desejo fosse tornado realidade… surgindo então para o efeito, o endereço:
www.ermesindesportclube.blogspot.com/.

Os conteúdos eram banais: informações de jogos, informações de resultados da nossa equipa sénior, das nossas camadas jovens, etc…

De facto, foram os resultados das nossas Camadas Jovens que mais impacto tiveram e este começou a ser um espaço visitado maioritariamente por atletas e pais dos atletas do Futebol Juvenil. Em sequência deste facto e melhor do que ninguém para gerir esta situação, passamos então a coordenação do blog para o incansável Tiago Ribeiro, que com um excelente empenho se dedicou de “alma e coração” a este blog.

Por vicissitudes internas do Clube e com a compreensão de todos os intervenientes directos na organização do blog, foi criado um outro endereço no qual as camadas jovens terão um papel principal. http://www.zindesc.blogspot.com/ (não oficial)

Ficando este endereço livre, e em sequência de decisões internas do Clube, este espaço será utilizado a partir do dia de hoje para cobrir mais uma lacuna, que é a ausência de informação oficial, sobre o clube e sua respectiva equipa sénior, não descurando como é óbvio, as nossas camadas jovens.

Pretendemos informar e manter informados, todos os fervorosos adeptos que como nós, acreditam que a Internet é um excelente meio de comunicação e uma forma de chegar ao contacto com a realidade do Ermesinde Sport Clube. ”

Bem Hajam,